O comunicado foi feito neste domingo (29) em suas páginas de redes sociais:

G.R.S.C.
Escola de Samba Vai-Vai
A vida é uma dádiva divina que transcorre em ciclos que nos
marcam desde a fecundação, gestação, nascimento e a vida propriamente
dita que é essa estrada que percorremos, segundo nossas escolhas durante o caminho que nos mostram obstáculos, atalhos e desvios e cabe tão somente a nós decidirmos o rumo que queremos tomar.
Eu, Camila Silva, mulher,mãe e sambista ,senhora de minhas escolhas, venho através desta carta me reportar a toda diretoria e comunidade da Escola de Samba Vai Vai, sobre a minha decisão de abdicar do posto de Rainha da Bateria que durante 11 anos tive a honra de ocupar.
Quero nesta oportunidade, ressaltar toda a dedicação, amor e respeito ao pavilhão alvinegro, que tantos momentos felizes me fez vivenciar e assim como também revelar que sofri nas ocasiões difíceis que também estiveram presentes nesta caminhada.
É com profunda emoção que preenche toda a minha alma e molha de lágrimas os meus olhos que tomo esta decisão que durante tantos anos de minha vida fez todo o sentido. Porém é chegada a hora de novos desafios a serem destravados por mim nesse futuro que abre como minha opção enquanto ser humano.
Fica em mim a certeza de que fiz o meu melhor durante esse nosso convívio e guardarei comigo somente as lembranças boas de todas as pessoas que com carinho, sempre me fizeram sentir honrada em ocupar este almejado posto. Deixo o maior sentimento de gratidão aos ritmistas e os guardarei no meu coração como uma família que me adotou todo esse tempo.
Enfim, me despeço de todos aqueles que mesmo a distância, torceram pelo meu sucesso e que com o brilho dos seus olhos, iluminaram o meu sorriso à frente desta maravilhosa Bateria “Pegada de Macaco “. Boa sorte Vai Vai!
Vida que segue e eu seguirei sambando! Camila Silva


Camila Silva estará sendo coroada como Rainha de Bateria do G.R.C.E.S Unidos dos Morros (Santos), no dia 11 de Outubro de 2019, na quadra da Escola. A Unidos dos Morros será a terceira agremiação a desfilar no sábado, 15 de fevereiro de 2020, pelo grupo especial na passarela do Samba Dráusio da Cruz - Zona Noroeste - Santos/SP